domingo, 6 de junho de 2010

Rubber Boat - Botes Infláveis

Photobucket
Fonte: Deutsches Bundesarchiv (German Federal Archive), Bild 146-1971-088-63

A primeira versão deste tipo de embarcação data de 1884 e foi idealizado pelo tenente britânico Peter Halkett, logo após adescoberta do processo de vulcanização por Charles Goodyear em 1838..
Em 1937, Pierre Debroutelle's desenvolveu primeiro bote inflável em forma de U e este foi o certificado pela marinha francesa.
Durante a segunda guerra, os barcos infláveis foram usados para transportar torpedos e outras cargas. Também foram empregados no transporte de tropas de assalto, por proporcionar abordagens em águas rasas, por serem de fácil armazenamento e transporte por via terrestre.

Passeando por uma loja de modelismo deparei-me com esta miniatura, feita em resina e que veio sem pintura, e descobri um uso potencial dela em nosso jogo.

Photobucket

Daí desenvolvi um card para ela
Photobucket

Outras fotos.

Photobucket


Photobucket

2 comentários:

  1. Perfeito, tenho certeza que e a Avalon nunca fará peça com uma qualidade tão boa. Espero que você tenha conseguido criar um card de estatística equilibrada para o jogo. Por falar em card, vc usa o mesmo do jogo escaneado pra criar os seus?

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho alguns templates que obtive nos forumini e em outros lugares e, também, alguns que modelei atraves de scan dos originais e melhorei com photoshop.

    ResponderExcluir